23ª Cantata Natalina do Tjap ocorre neste sábado (16) com apresentação de coral em Macapá 


Evento tradicional do calendário de fim de ano do Estado começa às 19 horas na esquina do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), na avenida Fab.  Evento começa às 19 horas na esquina do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap)
Tjap/Reprodução
Na noite deste sábado (16) ocorre a 23ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). O evento, realizado na esquina da sede do órgão, no centro da capital, inicia às 19 horas com apresentações de corais e o acender das luzes de natal.
A cantata ocorre desde 1999 e atraí muitos amapaenses para uma das principais vias da capital, a avenida Fab. 
Coral do Tjap, em Macapá, em 2019
Reprodução/Rede Amazônica
Quem for até o local, vai acompanhar uma apresentação em três atos. Sendo primeiro o coral adulto, na interpretação de seis músicas natalinas tradicionais. Em seguida, será a vez do Coral Infantojuvenil, com três canções. Na sequência, o grupo adulto retorna e canta mais quatro arranjos musicais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
O presidente do TJAP, desembargador Adão Carvalho, diz que a ideia para a 23ª edição é repetir o sucesso dos anos anteriores. 
“Trabalhamos com empenho de todas as unidades envolvidas na organização da nossa 23ª Cantata Natalina. Tudo para repetirmos o sucesso dos anos anteriores e proporcionarmos um belo espetáculo às famílias amapaenses ”, disse o desembargador.
O coral está ensaiando desde outubro, ao todo devem participar 100 coralistas, entre crianças e adultos.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.