Curso de empreendedorismo oferta 20 vagas em qualificação para professores do Amapá 


Podem participar profissionais da rede pública e privada. Inscrição é gratuita e segue até segunda-feira (1)  As aulas serão, no Instituto Federal do Amapá (Ifap), na zona Norte de Macapá.
Carlos Alberto Jr/Arquivo G1
Um curso de capacitação em empreendedorismo está ofertando 20 vagas para professores da rede pública e privada do Amapá. As inscrições para o projeto Professor + Empreendedor são gratuitas e seguem até segunda-feira (1). 
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
O objetivo é ensinar aos educadores sobre empreendedorismo para que eles, futuramente, despertem em seus alunos o espírito criativo e inovador. 
Edital 
Inscreva-se
Veja documentação necessária:  
Documento mostrando que o candidato possui vínculo com instituição de ensino médio ou técnico, privada ou público; 
Documento de identidade com foto; 
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
O projeto é uma iniciativa da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM e atende aos Estados da Amazônia. No Amapá, as aulas serão de forma híbrida, ou seja, presencial e online, no Instituto Federal do Amapá (Ifap), na zona Norte de Macapá.
Sobre a capacitação
O curso será dividido em três fases. A primeira conta com a exposição do conteúdo teórico com palestras e diálogo. Já em um segundo momento oficinas de aplicação do conteúdo ensinado serão realizadas.
Por fim, quatro professores de cada Estado serão escolhidos para participar de uma atividade presencial em Manaus, no Amazonas. Na oportunidade, os escolhidos vão visitar o ecossistema de inovação do Estado, com a participação do professor/pesquisador formador do curso. 
Ao final, os participantes devem receber um certificado de qualificação.  O resultado da seleção será publicado no site http://www.faepi-ifam.org.br/editais, no dia 8 de janeiro (segunda-feira). 
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.