Ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (16), em uma área de pontes da avenida Saúde Pimentel. Suspeito de aterrorizar moradores no Buritizal morre em troca de tiros com a PM
Polícia Militar/divulgação
Nesta sexta-feira (16), um homem identificado como Alexandre de Souza dos Santos, de 32 anos, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá, no bairro do Buritizal, na Zona Sul de Macapá.
Segundo boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a polícia recebeu a informação de que na avenida Saúde Pimentel havia um grupo com vários indivíduos fortemente armados, expulsando moradores de uma residência, por meio de ameaças.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço e constatou a veracidade. Outras equipes policiais foram acionadas para dar apoio à ocorrência e na abordagem, houve o enfrentamento dos suspeitos contra as equipes com uso de arma de fogo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
No confronto, Alexandre de Souza dos Santos foi ferido. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e identificou a morte do suspeito ainda no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.
Ainda de acordo com informações do Ciodes, dois suspeitos fugiram do local, durante a ação da polícia.
Foi apresentado na delegacia, um revólver calibre 38 e munições.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito de aterrorizar moradores morre ao trocar tiros com a PM na Zona Sul de Macapá
Bookmark the permalink.