Ciclista de 56 anos morre após ser atropelada por caminhão no bairro Infraero 2 , em Macapá


Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22). Vítima foi identificada como Maria Auxiliadora. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
A ciclista Maria Auxiliadora, de 56 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Infraero 2, situado na Zona Norte de Macapá, após ser atropelada por uma caminhão de serviços de rede elétrica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), Maria transitava em sua bicicleta, quando tentou desviar de um outro ciclista de passagem e de um caminhão que estava estacionado, ela não conseguiu desviar do ciclista e acabou colidindo com o mesmo, e acabou caindo na pista onde o caminhão de serviços estava passando.
O motorista do caminhão alegou que tentou desviar de Maria, mas não conseguiu realizar o ato a tempo. O condutor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte, após isso a Polícia Científica (PCA), foi acionada para a remoção do corpo e perícia do local.
O condutor do caminhão foi apresentado no Ciosp do Pacoval, conforme a polícia, ele não possuía antecedentes ou irregularidades, nem o veículo que conduzia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.