Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), em Calçoene. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atira contra Denivaldo Pereira. Caso aconteceu em Calçoene nesta terça-feira (12)
Internet/Reprodução
Um homem identificado como Denivaldo Pereira foi morto com vários tiros na madrugada desta terça-feira (12) no município de Calçoene, distante cerca de 375 quilômetros de Macapá. Pereira foi atingido inclusive no rosto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o caso aconteceu enquanto a vítima conversava com outros homens em um estabelecimento comercial.
Ainda segundo a polícia, Denivaldo respondia pelo crime de tráfico de drogas.
Veja o momento da ação nesta madrugada
No vídeo, é possível ver quatro homens conversando. Em um certo momento, um deles caminha para a calçada do estabelecimento, saca uma arma e começa a atirar várias vezes na direção da vítima. Um segundo acusado também atira em Denivaldo, que está caído no chão.
O terceiro homem que aparece na filmagem entra no estabelecimento e não retorna. Do local, sai outro identificado com uma camisa de cor clara. Ao ser avistado pelo primeiro atirador, este homem também é ferido, porém consegue fugir.
Após a fuga do segundo baleado, Denivaldo, que está caído no chão, tenta se levantar, mas o primeiro atirador dispara no rosto da vítima, que cai desacordada.
O vídeo chama a atenção pela frieza dos acusados na hora da ação. A gravação mostra que um dos suspeitos observa a movimentação da rua para verificar se alguém está se aproximando.
Uma equipe da Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
VÍDEO: homem é morto com tiros no rosto em estabelecimento comercial no interior do AP
Bookmark the permalink.