Suspeitos de assaltos e tráfico de drogas morrem em troca de tiros com o Bope, em Macapá


Casos ocorreram na noite de sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20) nos bairros do Infraero 2 e Macapaba. Com os suspeitos foram encontrados revólveres e munições. Bope atendeu a ocorrência no residencial Macapaba
Reprodução internet
Walace Dias Alves, de 19 anos, e Wendel França da Gama, de idade não informada, morreram durante trocas de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Amapá. Em ambos os casos as equipes receberam denúncias de que os suspeitos estariam exibindo armas de fogo e durante as abordagens ocorreram os confrontos.
Infraero 2
Walace morreu na noite de sexta-feira (19) na Rodovia Norte-Sul, no bairro do Infraero 2. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) recebeu a denúncia de que um grupo estaria realizando assaltos com armas de fogo no bairro do Novo Horizonte e que teriam fugido.
Ainda segundo o Ciodes, ao serem abordados por uma equipe do 2º Batalhão, um dos ocupantes teria fugido do veículo na direção da rodovia. O Bope foi acionado e durante a perseguição o suspeito teria atirado na direção dos policias, que revidaram.
Com o suspeito foi encontrado 1 revólver calibre 38. Ele tinha passagem no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por roubo.
Macapaba
Wendel França da Gama, de idade não informada, morreu em confronto com o Bope no início da madrugada deste sábado (20) no Conjunto Habitacional Macapaba. Após uma denúncia de que o suspeito estaria comercializando drogas e portando uma arma de fogo, os policias foram ao local.
Segundo o Ciodes, o suspeito teria tentado se esconder em um apartamento e teria atirado na direção dos policiais e estes revidaram.
Segundo o Ciodes, o suspeito era envolvido com os crimes roubo, furto e tráfico de drogas. Com ele foi encontrado 1 revólver calibre 38, cinco munições e drogas.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.