FTSP cumpre mandado para investigar vendas de armas por aplicativo de mensagem no AP


Operação Ghost foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20) na zona norte de Macapá. Um homem, de 28, foi apontado como um dos responsáveis pela comercialização. PF cumpre mandado para investigar vendas de armas de fogo por aplicativo de mensagem no Amapá.
Reprodução/Polícia Federal
A Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) cumpriu na manhã desta terça-feira (20) um mandado para investigar um grupo existente em um aplicativo de mensagens que tinha o objetivo de vender armas. A operação denominada “Ghost” cumpriu mandado de busca e apreensão no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Segundo a PF, o grupo tinha ligação com organizações criminosas e era usado para auxiliar nas vendas de armas e tráfico de drogas.
Foi identificado um homem, de 28 anos, apontado como um dos responsáveis pela comercialização. O criminoso, atualmente, cumpre pena em regime domiciliar, por tráfico de drogas e estelionato.
A operação foi coordenada pela Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN) e Secretária de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amap
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.