Rafaela Gomes da Silva, de 34 anos, morreu no HE após ser baleada, em fevereiro deste ano. Acusado foi preso neste terça-feira (11). Acusado de matar própria cunhada é preso em Macapá
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 24 anos acusado de vários crimes, entre eles de ter assassinado a própria cunhada em fevereiro deste ano, foi preso com drogas no mesma região em que teria cometido o feminicídio, na Zona Central de Macapá. A prisão aconteceu nesta terça-feira (11).
Mulher morre no HE de Macapá após ser baleada pelo cunhado durante discussão
Rafaela Gomes da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE) de Macapá em 8 de fevereiro deste ano após ser baleada pelo cunhado durante uma discussão no bairro do Perpétuo Socorro. O suspeito estava foragido desde então.
O homem foi detido durante uma operação integrada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
O homem estava na Passagem Santa Fé, no bairro do Perpétuo Socorro. Durante a abordagem ele tentou fugir mas foi detido.
Com o procurado foram encontradas porções de crack, maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão e por isso ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
“Esse indivíduo é de extrema periculosidade, atua no tráfico de drogas, é envolvido com organização criminosa, estava com dois mandados de prisão em aberto e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, disse o delegado Bruno Brás, que acompanha o caso pela DECCP.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Procurado por matar cunhada com tiro no peito é preso com drogas na Zona Central de Macapá
Bookmark the permalink.