Seis homens acusados de violência contra mulher são presos em operação no interior do Amapá


Prisões aconteceram em Laranjal do Jari durante operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher do município. Operação prende 6 homens suspeitos de violência contra a mulher
Polícia Civil/Divulgação
Seis homens acusados de praticarem crimes contra a mulher foram presos em Larajal do Jari, no extremo sul do Amapá. As prisões foram coordenadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher do município.
Os homens que estavam com mandados em aberto, passaram por audiência de custódia e em seguida foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
De acordo com o delegado Breno Esteves, titular da DECCM-LJ, a operação foi deflagrada para localizar homens com mandados de prisões preventivas e condenações por crimes como lesão corporal no contexto de violência doméstica, estupro, descumprimento de medidas protetivas de urgência, homicídio e feminicídio.
“O cumprimento desses mandados objetiva fazer com que os agressores cumpram as penalidades impostas pela lei, o que é parte importante para efetivar a segurança das vítimas”, disse.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.