Prisão aconteceu no bairro Provedor 2 nesta sexta-feira (14). Suspeitos são presos com submetralhadora, drogas e munições
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens de 19 e 23 anos foram presos com uma arma com características submetralhadora e várias porções de crack em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, nesta sexta-feira (14). As prisões aconteceram no bairro Provedor 2.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, com o apoio da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp) e do Noi.
De acordo com a polícia, os dois foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de munições.
De acordo com o delegado Rogério Campos, durante as buscas também foram apreendidas roupas que teriam sido usadas pelos suspeitos em crimes de homicídio.
“A 1ª DPS vem investigando diversos homicídios. Assim que conseguimos identificar os indivíduos envolvidos nesses crimes, representamos pelas prisões e por busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de retirá-los do meio social e apreender armas de fogo e outros objetos que dão suporte nas execuções. A Polícia Civil segue empenhada em manter a paz social, responsabilizando criminalmente e prendendo àqueles que agem de forma diferente”, disse o delegado.
Os dois homens estão à disposição da justiça e vão passar por audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Dois homens são presos com arma semelhante a submetralhadora, drogas e munições em Santana
Bookmark the permalink.