Assalto com reféns, entre eles 3 menores, aconteceu em Macapá nesta sexta (14). Dois suspeitos foram presos e um fugiu. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Uma família residente em uma casa com pontos comerciais ficou na mira de assaltantes e viveu momentos de terror na tarde desta sexta-feira (14) em Macapá. Três assaltantes agrediram crianças e pais com chutes e tapas e ameaçaram eles de morte. A Polícia Militar (PM) conseguiu salvar a família e prender dois suspeitos. Um fugiu.
O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social por volta das 16h42 desta sexta no bairro do Cidade Nova. O Centro foi informado que 3 homens armados haviam invadido uma residência com 2 pontos comerciais e rendido a família.
Ao receber a denúncia, a equipe do 6º Batalhão foi encaminhada para atender a ocorrência.
De acordo com o relato das vítimas à polícia, os homens diziam saber da existência de grande quantidade de dinheiro na residência e fizeram muitas ameaças com violência física para que os moradores entregassem o valor. Eles teriam até mesmo apontado uma arma para a cabeça de uma das vítimas e teriam ameaçado matá-la.
Os menos ameaçados tinham 7, 10 e 14 anos. Segundo a polícia eles foram violentados com tapas no rosto.
Esta matéria está em atualização.*
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Família vive terror nas mãos de assaltantes com ameaças de morte, chutes e tapas, no AP
Bookmark the permalink.