Homem é preso suspeito de estuprar ex-companheira na frente dos filhos de 2 e 5 anos em Macapá

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (23). Caso foi encaminhado à DCCM. Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (23) acusado de invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la com um faca enquanto a obrigava a manter relações sexuais com ele na frente dos próprios filhos, em Macapá. O acusado tentou fugir mas foi encontrado. O caso de estupro foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DDCM).
O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo na Zona Rural da capital, num local conhecido como Passarela Belo Verde, no quilômetro 9.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a mulher relatou que o ex-companheiro conseguiu entrar na casa à força e a manteve na mira de uma faca enquanto abusava dela na frente dos filhos, uma menina de 5 anos e um bebê de 2 anos.
Após cessar o estupro, a vítima teria conseguido fugir da casa, momento em que se escondeu em uma residência vizinha e ligou para o 190.
A polícia militar realizou buscas na região e conseguiu encontrar o homem em via pública, que tentou fugir e se esconder num bueiro, mas foi detido.
A faca citada pela vítima não foi encontrada. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Bookmark the permalink.