Caso aconteceu no último dia 21 no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá. Ocorrência foi atendida pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM) da Polícia Civil do Amapá, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um servidor público acusado de tentar matar a facadas a companheira e um outro homem no dia 21 de setembro, no bairro Marco Zero, Zona Sul de Macapá.
Segundo a delegada Marina Guimarães, o crime aconteceu após uma discussão. O acusado estaria bebendo com a companheira e o homem quando desferiu as facadas.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o homem. “Ao ter ciência de que a polícia estava atrás dele, ele resolveu se apresentar e demos cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio em relação a sua companheira e tentativa de homicídio em relação ao rapaz que bebia com o casal”, afirmou a delegada.
A companheira do homem está em estado estável, enquanto o homem está na sala vermelha do Hospital de Emergências de Macapá. (HE).
O acusado deve passar por audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Servidor público é preso após tentar matar companheira e um homem no AP
Bookmark the permalink.