Ação ocorreu na madrugada deste sábado (14). Com Paulo Ricardo Rodrigues Vasconcelos foi apreendido uma arma de fogo, drogas, balança de precisão, máquina de cartão, acessórios e R$18 mil. Traficante líder de facção morre após trocar tiros com a polícia em Santana
Força Tática/Divulgação
Durante uma operação no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, Paulo Ricardo Rodrigues Vasconcelos, de 33 anos, apontado pela polícia como traficante líder de uma facção, morreu após trocar tiros com as equipes da Força Tática, da Polícia Militar (PM).
Com ele foram apreendidos R$18 mil, porções de drogas, celulares, relógios, joias, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito e um revólver calibre 38.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Segundo o Capitão Alanjocer Lopes, porta-voz do Batalhão de Força Tática, os policiais receberam uma denúncia de que vários indivíduos estavam portando armas de fogo e ameaçando moradores no bairro Igarapé da Fortaleza, em Santana.
Ainda segundo o Capitão, ao avistarem as equipes os infratores fugiram e entraram em diferentes residências. Buscas foram feitas na área e Paulo foi encontrado em uma das casas.
O Capitão informou que o criminoso teria atirado contra a Força Tática quando foi encontrado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo.
O material apreendido foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Traficante líder de facção morre após trocar tiros com a polícia em Santana
Bookmark the permalink.