Apreensão de 10kg de crack, dinheiro, arma e munições no AP
Polícia Civil/divulgação
Agentes de segurança das Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante um homem de 32 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A ação policial foi realizada neste domingo (29) no bairro Santa Rita, em Macapá e contou com a participação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Dete), com o apoio das equipes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Amapá (Sejusp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Durante a averiguação, a polícia identificou que o suspeito estava com 10 kg de crack, mais de R$ 3 mil em dinheiro, uma arma de fogo e munições.
A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncia e passou a monitorá-lo. Segundo a investigação, o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá.
Ainda segundo a polícia, o homem estava movimentando o produto para uma casa alugada no bairro Santa Rita, onde foi efetuada a prisão em flagrante.
Uma mulher que estava na residência foi conduzida à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada.
O suspeito foi encaminhado a audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Polícia apreende 10kg de crack em residência que funcionava como depósito de entorpecentes
Bookmark the permalink.