Refis CTMac: ação garante desconto de até 100% em refinanciamento de multas e taxas


Mutirão iniciou nesta quarta-feira (8) e segue até sexta (8). Ação é uma oportunidade de quitação de débitos com a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá. População macapaense pode regularizar débitos com a CTMac
Jorge Júnior/ Rede Amazônica
O programa de refinanciamento de multas e taxas iniciou nesta quarta-feira (8) e segue até a sexta-feira (10) das 8h30 às 14h, no Juizado Especial da Zona Norte e garante parcelamento de débitos em até 12 vezes e descontos de até 100% sobre juros em casos de atraso no pagamento.
Cada parcela tem o valor mínimo de R$ 30 para pessoa física e, R$ 100 para pessoa jurídica. A restituição ou compensação de importâncias pagas não serão autorizadas.
Refis
O Programa de Regularização Fiscal é uma oportunidade da população macapaense cessar os débitos na Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá.
A diretora presidente da CTMac, Patrícia de Almeida, destaca que a cobrança de regularidade está sendo mais recorrente nas ruas do município.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
“Essa é uma possibilidade para que a população regularize as multas e taxas com a companhia. Estamos intensificado a fiscalização, cobrando nas vias a regularidade de documentos de todos os veículos e, por conta disso, foi dada essa possibilidade à população”, completou a diretora.
Entenda o pagamento
As multas cometidas em infrações de trânsito, podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão sobre valor principal atualizado.
Empresas de serviço público e transporte coletivo, podem parcelar até 12 vezes, com 100% de juros sobre as taxas.
Taxas administrativas de gerenciamento podem ser renegociadas e transferências e placas, terão até 100% de desconto sobre juros de mora, 10% será aplicado ao valor principal em casos de pagamento à vista ou parcelado de até 6 vezes no cartão para pessoa física ou jurídica.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.