No AP, PM prende 6 traficantes com maconha, cocaína e crack num intervalo de 5 dias


Balanço foi divulgado nesta sexta-feira (15) pelo 10º Batalhão de Força Tática. Entre os presos estão duas mulheres de 26 e 35 anos, e três homens com 21, 23 e dois com 28 anos.  Balanço foi divulgado nesta sexta-feira (15) pelo 10º Batalhão de Força Tática
GEA/Divulgação
Nesta sexta-feira (15) o 10º Batalhão de Força Tática divulgou um balanço que apontou cinco prisões, no período de 10 a 14 de dezembro, de pessoas envolvidas com tráfico de drogas no Amapá. Entre os acusados estão duas mulheres de 23 e 35 anos, e quatro homens com 21, 23 e dois com 28 anos. 
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
A primeira prisão aconteceu no domingo (10) no bairro do Muca, na área Sul de Macapá. Um homem de 28 anos foi preso com porções de cocaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o material estava pronto para comercialização. 
Já na madrugada de segunda-feira (11), um homem de 23 anos foi preso com maconha no bairro do Jardim Marco Zero, também na zona Sul. 
Na quarta-feira (13) uma nova prisão foi realizada. Dessa vez, uma mulher de 35 anos foi presa com cocaína, crack e maconha, no bairro do Pacoval, na área central. 
Durante a quinta-feira (14) mais três prisões foram efetuadas, todas no bairro do Novo Horizonte, na zona Norte da Capital. A primeira foi de um casal de 26 e 28 que estava com crack. 
A segunda prisão foi de um jovem de 21 anos que estava com drogas embaladas para venda, segundo a PM.
O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.