Pesquisa é feita através de preenchimento de formulário online até o dia 25 de janeiro, com os viajantes aéreos do Amapá, para conhecer o perfil dos cidadãos e a experiência com as companhias. Procon-AP fiscaliza serviços de companhias aéreas
Reprodução/Internet
Está sendo realizada no Amapá, uma pesquisa de satisfação sobre o serviço prestado pelas companhias aéreas. A iniciativa é do Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP) e integra uma pesquisa nacional.
A coleta de dados segue até o dia 25 de janeiro de forma online, através de preenchimento de formulário eletrônico.
Acesse o formulário
A ação faz parte da pesquisa nacional da Associação Brasileira de Procons (Proconsbrasil), em parceria com os órgãos que integram o Sistema de Defesa do Consumidor de todo o país.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o diretor-presidente do Procon-AP, Matheus Pinto, o levantamento garante as políticas públicas para o consumidor.
“As informações vão subsidiar a elaboração de políticas públicas de defesa do consumidor para garantir mais qualidade e segurança aos passageiros. Esse levantamento, que é nacional, nos permite ter um instrumento para nos guiar na tomada de decisões mais efetivas”, disse.
Denúncias
Em casos de irregularidades detectadas, o consumidor que se sentir prejudicado, deve procurar pelo Procon-AP, nos números 151 e 3312-1004 ou presencialmente na sede do órgão, localizado na avenida Henrique Galúcio com Jovino Dinoá, no Centro de Macapá.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Procon realiza pesquisa de satisfação sobre serviços de companhias aéreas no Amapá
Bookmark the permalink.