Confronto aconteceu quando polícia fazia buscas por quarteto suspeito de realizar roubos e até sequestro relâmpagos na localidade, nesta terça-feira (13). Um homem morreu ao entrar em confronto com equipe do Bope na Zona Sul de Macapá.
DRPI/Bope/Divulgação /Arquivo
Um jovem identificado com Victor Rocha de Almeida morreu após trocar tiros com a polícia, na tarde de terça-feira (13), durante ação no Conjunto Habitacional Macapaba 2, na Zona Norte de Macapá.
De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a equipe recebeu uma denúncia sobre um grupo de 4 homens que estariam praticando roubo no conjunto e nos bairros próximos, e até sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo.
Conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá
Rafaela Bittencourt/Rede Amazônica
A polícia então saiu em campo para localizar os suspeitos e durante a ronda pelo conjunto Macapaba 2, dois homens, na tentativa de abordagem, sacaram armas de fogo e dispararam contra a equipe da Rotam que se encontrava no local.
Victor Rocha de Almeida foi alvejado, e em seguida levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir.
Segundo a investigação, o suspeito morto em confronto, estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada, seis cartuchos, e dois deles intactos. Além disso, drogas (maconha), um par de anéis e um cordão.
Não há confirmação se a dupla tinha ligação com a denúncia sobre os assaltos.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito morre após trocar tiros com o Bope durante intervenção no Conjunto Macapaba 2
Bookmark the permalink.