O projeto conta com 24 artistas entre palhaços, malabaristas, equilibristas, mágicos, atores e atrizes. O projeto Circo nos Residenciais passa por seis conjuntos habitacionais da cidade
Arquivo/PMM
Arte, cultura e entretenimento acessíveis para crianças que ainda não conhecem a magia do circo, tudo isso com entrada gratuita. É o objetivo do projeto Circo nos Residenciais que inicia nesta quarta-feira (12), a partir das 18h, no residencial Macapaba.
Entre as atrações estão Rafinha Nunes, Nubia Oliveira, Antoniele Xavier, Ingrid Gessica, Emerson Rodrigues e Geovani Coelho, que apresentam números de circo e peças de teatro para o público infantil.
O projeto conta com 24 artistas entre palhaços, malabaristas, equilibristas, mágicos, atores e atrizes e segue até dia 29 de julho.
Onde o circo vai passar
O projeto apresenta os espetáculos nos conjuntos habitacionais Mestre Oscar Santos, Miracema, Jardim Açucena, Mucajá e São José. Ao todo, serão 24 artistas envolvidos, entre palhaços, malabaristas, equilibristas, mágicos, atores e atrizes.
De acordo com o diretor da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida, o projeto Circo nos Residenciais é uma das ações apoiadas pela fundação dentro do Macapá Verão 2023.
“A Fumcult tem como missão fomentar e difundir a cultura em todas as suas formas e expressões. O circo é uma delas, e merece todo o nosso apoio e reconhecimento. É uma arte que encanta gerações e que precisa ser preservada e valorizada”,
A iniciativa do projeto é da Companhia Cangapé e tem fomento da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Circo nos Residenciais: teatro e circo para as crianças de seis conjuntos habitacionais da cidade
Bookmark the permalink.