Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa após velório de irmã, no Sul do Amapá


Prisão ocorreu na segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, mulher de 40 anos tentou fugir para área de mata, mas foi capturada. Policiais civis realizaram a prisão
Polícia Civil do Amapá/Divulgação
Uma mulher de 40 anos que estava foragida da Justiça por tráfico de drogas foi presa após o velório da própria irmã no município de Laranjal do Jari, no extremo Sul do Amapá. O caso aconteceu na segunda-feira (13) e segundo a Polícia Civil a foragida estaria escondida em uma área de garimpo antes de ir para o velório.
A mulher havia sido condenada a 5 anos de prisão em regime semiaberto após ser presa em 2019 com 6 quilos de skank, em Macapá.
De acordo com o delegado Romie Bradley, ela percebeu o cerco policial e tentou fugir por uma área de mata, acessando uma casa próxima, onde foi capturada.
“A equipe de investigação conseguiu constatar e confirmar que ela estaria no velório de sua irmã, que morreu em um acidente no domingo. Os investigadores se dirigiram até o local em que a condenada foragida estava, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir para uma área de mata”, disse o delegado.
A irmã da foragida morreu em um acidente de carro no domingo (11), quando o veículo em que estava caiu no Rio Jari.
Após ser presa, a foragida foi encaminhada para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
LEIA MAIS:
Carro com casal cai no Rio Jari, no Sul do Amapá
Corpo de Jorge Ney Sarraf é encontrado por bombeiros no Rio Jari
No AP, polícia investiga se queda de carro no Rio Jari ocorreu de forma intencional ou acidental
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Bookmark the permalink.